Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saúde da Família tem recursos suspensos em 345 Municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores para possíveis irregularidades no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). Somente nesta semana, o Ministério da Saúde publicou quatro portarias que suspendem o repasse de recursos para a Estratégia Saúde da Família (ESF) de 345 Municípios. As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira, 25 de abril.
 

Prazo para preenchimento do Siope termina neste sábado, dia 30 de abril


Termina neste sábado, 30 de abril, o prazo para os Municípios cadastrarem as informações dos investimentos em Educação durante o ano de 2010. Os dados devem ser lançados pela Internet, no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope). Este sistema, além de informar as receitas e despesas da Educação no exercício anterior, pode contribuir para o planejamento educacional no atual exercício.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

José Mendonça será enterrado nesta terça-feira em Belo Jardim, no Agreste

Reprodução TV GloboO enterro do ex-deputado José Mendonça será realizado às 10h desta terça-feira (26) no cemitério de Belo Jardim, cidade onde ele nasceu. Após ser velado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o corpo dele seguiu para na quadra do Colégio Diocesano desse município do Agreste pernambucano, onde o velório continua sendo realizado.

CHAT DO BLOG - CONVERSE COM RILDO FEITOSA

TV 24 horas