Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Entidade goiana reelege presidente para biênio 2011/2012

A Frente de Mobilização Nacional (FMM), entidade municipalista goiana elegeu na quarta-feira, 5 de janeiro, o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves da Silva para continuar na presidência da entidade no biênio 2011/2012. Ao todo, 89 prefeitos compareceram à votação.

Essa eleição teve a participação de 100% a mais de votantes em relação à passada. Segundo a FMM, isso se deve ao excelente trabalho da entidade nos últimos dois anos e ao crescimento do movimento municipalista.

Em entrevista à Agência de Notícias CNM, Alves disse que vai dar continuidade aos projetos iniciados na atual a gestão e priorizar autonomia de cada Município. “Além disso, queremos maior sintonia com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com as associações e entidades regionais para prosseguirmos nas lutas em busca de conquistas e melhorias para os Municípios do País”, diz Alves.

De acordo com Alves, a nova gestão pretende também prestar serviços de qualidade às prefeituras associadas. “Vamos fortalecer o nosso departamento técnico, oferecer mais cursos de formação aos prefeitos e construir uma nova sede a fim de atender melhor nosso público”, finaliza o prefeito.

Agência CNM com informações da FMM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é uma grande contribuição para este BLOG.

CHAT DO BLOG - CONVERSE COM RILDO FEITOSA

TV 24 horas