Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em coletiva, Ziulkoski fala sobre o pagamento do 13.º salário pelos Municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizou uma pesquisa com quase 90% dos Municípios sobre o pagamento do 13.º salário aos mais de cinco milhões de servidores que integram o quadro do funcionalismo público municipal. O presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, apresentará o resultado do levantamento em uma coletiva de imprensa, que será promovida nesta quarta-feira, 1.º de dezembro, às 14h30, na sede da CNM, em Brasília.
 
Desde 2003, a CNM monitora a trajetória de redução da inadimplência com o pagamento do 13.º salário. A pesquisa deste ano revela, passado um ano da crise econômica que atingiu os Municípios, se eles ainda enfrentarão dificuldades para arcar com este compromisso financeiro. A estimativa da CNM é que o 13.º dos servidores municipais injete R$ 8 bilhões na economia municipal.
 
Entre os pontos principais, a pesquisa indicará se o salário do funcionalismo público municipal está em dia, se o pagamento será feito em parcela única ou em duas, se a folha de pagamento de dezembro será paga com atraso. Os dados estão divididos por Estado e permitirão ao jornalista traçar uma comparação desde 2003, quando a CNM começou a fazer este levantamento.
 
As informações foram coletadas no período de 2 a 25 de novembro. No total, foram 4.871 Municípios consultados.


O QUE? Coletiva de imprensa sobre o pagamento do 13.º salário com Paulo Ziulkoski
ONDE? Sede da CNM, em Brasília, na SCRS 505, Bloco C - Lote 01 - 3.º andar
QUANDO? Quarta-feira, 1.º de dezembro, às 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é uma grande contribuição para este BLOG.

CHAT DO BLOG - CONVERSE COM RILDO FEITOSA

TV 24 horas