Florianópolis (SC) será sede do VIII Congresso Catarinense de Municípios de 30 a 2 de dezembro. O presidente da Confederação de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski participa da abertura. Promovido pela Federação Catarinense de Municípios (FECAM), o evento terá diversas palestras. Entre os palestrantes está o Secretário de Saúde do Estado de Santa Catarina, Roberto Eduardo Hess de Souza que vai debater sobre gestão de saúde e apresentar a proposta estadual para soluções de média e alta complexidade.
Estão confirmadas também as presenças do prefeito de Florianópolis, Dário Berger, o presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merísio, o presidente da FECAM, Saulo Sperotto, e o governador do Estado, Leonel Pavan.
O Congresso que pretende reunir mais de 1000 participantes. É direcionado para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, agentes políticos, secretários municipais, técnicos municipais, representantes governamentais do Estado e da União, servidores públicos e fornecedores de produtos e serviços.
As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo site http://www.egem.org.br/http://www.egem.org.br/home/index.php.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é uma grande contribuição para este BLOG.