Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Construção da sede da CNM e temas da mobilização pautam assembléia-geral

Os detalhes da construção da sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, foram tratados durante Assembleia-Geral Extraordinária com a diretoria da entidade.

Reunidos na manhã desta terça-feira, 9 de novembro, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, a diretoria da entidade e os líderes estaduais também trataram dos assuntos da mobilização que ocorrerá no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 10, e da eleição de dois nomes para integrar a corpo diretório da Confederação.
A obra iniciada em junho deste ano tem o prazo de dois anos para ser concluída, conforme apresentação feita no encontro. O objetivo é eleger um projeto que atenda as necessidades do movimento municipalista.

Novo governo e novo CongressoZiulkoski informou que a mobilização marcada para as 9h desta quarta-feira, já conta com mais de mil gestores municipais inscritos. Com o tema O movimento municipalista, o novo governo e novo Congresso, o movimento apresentará sua pauta prioritária. Entre os temas que mais preocupam os gestores municipais na atualidade e no exercício da administração pública em 2011 estão: Saúde, Educação, Finanças e divisão dos Royalties da camada pré-sal. “A partir do próximo ano, estaremos diante de um novo governo e um Congresso Nacional parcialmente remodelado. Precisamos estabelecer as diretrizes de trabalho, linhas de atuação política e práticas de mobilização para o alcance dos principais objetivos do movimento”, completa Ziulkoski.
DiretoriaSobre a eleição para o quadro da diretoria, o presidente da CNM anunciou que ainda na tarde de hoje, a assembleia irá eleger os ocupantes dos cargos: primeiro vice-presidente e primeiro secretario da Confederação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é uma grande contribuição para este BLOG.

CHAT DO BLOG - CONVERSE COM RILDO FEITOSA

TV 24 horas